Receita de Picolé de Abacate Orgânico

Aprenda como fazer um delicioso Picolé de Abacate Orgânico para aproveitar todos os benefícios dessa fruta que é repleta de nutrientes, além de ter fibras, potássio, magnésio e vitaminas do complexo B, K e C, ideias para o bom funcionamento do organismo. O alimento possui uma substância chamada triptofano, precursor da serotonina, responsável por regular o humor e diminuir o estresse e a ansiedade de forma natural.

Para poupar tempo, peça os ingredientes da sua receita pelo delivery da A Boa Terra diretamente no site (www.aboaterra.com.br/). O sítio é um dos mais antigos na comercialização de produtos orgânicos e oferece uma série de frutas, verduras e legumes que são colhidos fresquinhos semanalmente. A receita é da empresária Amélia Whitaker. Confira abaixo:

Ingredientes

  • 1 abacate orgânico;
  • ½ xícara de bebida vegetal Caju+Coco da A Tal da Castanha;
  • 6 colheres (sopa) de agave;
  • 1 maracujá orgânico;
  • 1 pacotinho de Castanha de Caju Crua Orgânica da A Tal da Castanha (50g).

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar um creme homogêneo. Prove e ajuste a quantidade de agave, se necessário. Coloque nas forminhas de sorvete e leve ao congelador por algumas horas.

Sobre A Boa Terra:

A Boa Terra é pioneira na agricultura orgânica no Brasil e na entrega de cestas orgânicas na porta de casa. Em 1981 os fundadores Joop e Tini seguiram o sonho de uma sociedade e agricultura mais justa, respeitando o equilíbrio com a natureza, e o homem que produz e que se alimenta da terra. Tudo isso em uma época que a grande maioria das pessoas não sabia, nem nunca tinha ouvido falar o que era um alimento orgânico. Atualmente, centenas de famílias são atendidas por semana na grande São Paulo, Barueri, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Preto e cidades mais próximas ao sítio em Itobi.

 

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br

 

 

Texto e imagens cedidos por: Visar Assessoria de Imprensa, enviados por Ercília Ribeiro em 20/04/2021.

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *