Conheça 3 aplicativos para edição de fotos

 

Fato é que hoje em dia ninguém vive mais sem o celular e os aplicativos, às vezes parece até a extensão do corpo. Com isso, as redes sociais se tornaram grandes aliadas nas interações e vínculos humanos, seja no âmbito profissional ou pessoal. 

As postagens, além de grandes impulsionadoras das vidas profissionais, também são uma forma de contar a história pessoal e do momento de vida de cada um. Hoje em dia, invariavelmente, não é necessário ter um equipamento de ponta, mas com boas ferramentas você consegue realizar uma excelente edição de imagem e até adicionar filtros e efeitos, o que torna ainda mais legal, né?   

Pesquisamos três aplicativos gratuitos que proporcionam ao usuário um fácil manuseio e uma boa edição de imagem, adicionando filtros ou alterando exposição de luz, contraste e saturação. O ideal é não alterar totalmente a imagem, apenas equilibrar cores e potencializar a própria foto. 

 

 Confira aqui: 3 aplicativos de edição de fotos gratuitos 

  1. Retro Cam –  Aplicativo mais voltados para filtros com o objetivo de deixar as imagens antigas. Com ele, você consegue deixar as fotos bem legais até mesmo para impressão, com um aspecto retrô. 
  2.  Air Brush – Este tem o objetivo de alterar os personagens da imagem, como por exemplo clarear os dentes, retirar espinhas, fazer alterações nas cores das roupas. O aplicativo é gratuito e também tem ferramentas pagas. 
  3. VSCO – Este aplicativo permite alterar a luz, contraste e saturação. Além disso,  aplicar efeitos e filtros na imagem. Ele é completo, e tem uma régua para adicionar ou alterar pouco ou muito a imagem. 

Leia mais:

Como fazer as melhores fotos dentro de casa

Cresce o interesse de mulheres para o mundo do micro investimento

Gabriela Gasparini – Jornalista Ella FM

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *